segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

O Blog MC Coment vai estar suspenso por tempo indeterminado

Caros Leitores,

O MC Coment se encontra de Luto. É dificil de aceitar mas vai ter que ser...
No passado dia 23 de Janeiro de 2011, faleceu a minha mãe sofrendo um Acidente Vascular Cerebral. Estou em estado de choque para não dizer que ando parado no tempo. Estive com a minha mãe no dia anterior na qual estaria hoje para escrever mais um «post» no blog sobre um tema que está a gerar alguma polémica. Mas infelizmente, no dia das eleições, a minha mãe vêm a falecer em cada da minha avó. Tinha 47 anos e têm sido uma mulher lutadora e com coragem para enfrentar as coisas. Mas um AVC que fechou os olhos da minha mãe para nunca mais acordar.
Estará previsto o corpo dar entrada na Capela Mortuária da Igreja Paroquial de Queluz pelo periodo da tarde e penso que seja sepultada amanhã, dia 25 de Janeiro, no Cemitério de Queluz.
Quero agradecer às imensas mensagens de pesar emitidas por mensagem escrita ou por via do Facebook. Compreendo que nada podem fazer mas fico com as vossas palavras, que são as mesmas que eu vos dou quando alguém da vossa família ou vosso amigo parte «deste mundo para o outro mundo».
Informo que o Blog MC Coment e o canal MC Coment TV irão ficar suspensos por tempo indeterminado. Mas em todo o caso deixo a seguinte mensagem:

Mãe só á uma, por muitos defeitos e qualidades que possam ter não deixa de ser a nossa mãe. Apelo que se estão zangados com as vossas mães, façam a reconciliação! Se não concordam com o estilo de vida das nossas mães, façam melhorar! Se acham que as vossas mães se encontram doentes com dores agudas no peito, corram imediatamente aos hospitais e informarem de um principio de AVC. Eu aprendi a lição mas não vale a pena estar a apontar o dedo seja quem for ou até mesmo à nossa própria mãe.

CUIDEM-NAS PORQUE A QUALIDADE DE VIDA QUE DAMOS AOS QUE NOS RODEIAM, SOMOS NÓS QUE DEVEMOS ACTUAR...

Sem comentários:

Enviar um comentário