terça-feira, 21 de setembro de 2010

Os números negros vão ser revelados

Caros Leitores,

Isto é um convite a assistir a uma excelente intervenção, na qual irei revelar alguns números negros que a sociedade portuguesa vai ter que aceitar. No próximo dia 28 de Setembro de 2010, na Sala Multiusos Fernando Ribeiro Leitão na Freguesia de Queluz, Concelho de Sintra às 21:00, dará mais uma Sessão Ordinária da Assembleia de Freguesia de Queluz em que irá haver uma intervenção pública de alguns fregueses de Queluz e que eu (Miguel Couto) irei intervir. Existe uma limitação de lugares disponíveis mas é com enorme prazer que divulgo dados credíveis que vamos colocar uma freguesia, um concelho e um país a pensar...

Mais uma vez, os números falam por si! Agora é tempo de colocarmos um país a «arregaçar» as mangas e começar a trabalhar a sério! Mais será divulgado a nível nacional... portanto fiquemos com esta pergunta: «Eu cidadão, que poderei fazer para resolver o problema de 590 mil desempregados?»

A - «Vamos marginalizar esses desempregados por não fazerem nada para o país»
B - «Vamos obrigá-los a formar-se para serem mais qualificados»
C - «Vamos obrigar o poder político que se crie condições para que estes 590 mil desempregados possam resolver o problema do défice da despesa pública e o aumento do Produto Interno Bruto do país. Só assim podemos sair da CRISE!»

Agora escolha!... E participe activamente para a solução da crise!

Sem comentários:

Enviar um comentário