segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

PSD em Lisboa muda a sua estrutura

Quase em todos os partidos, têm uma secção nas sedes de Concelho do País mas o Partido Social Democrata (PSD) nos concelhos de Lisboa, Loures, Oeiras, Cascais e SINTRA não tinham as suas sedes concelhias das estruturas do PSD e da JSD. Foi uma luta dificil de conquistar junto dos militantes dos concelhos envolvidos... que ao fim de tantos anos, hoje se trona real.
Como sabem, no MC Coment, existem seguidores que são Sociais-Democratas e que hoje vão a votos perante as listas que vão integrar «a nova era» do PSD nestes concelhos. Para quem não sabe, as sedes concelhias tão ter um papel importante em ajudar na composição à lista que se candidate às estruturas da Câmara Municipal, candidato à Câmara é decidido pelo Presidente do PSD, e os nomes a liderar as Assembleias Municipais e de Freguesia dos concelhos ao qual as suas secções concelhias vão ser integradas.
É um marco histórico no PSD onde haverá espaço de participação na vida activa dos militantes dos concelhos. Não é só fazendo festas, como o exemplo da famosa «Festa do Pontal», que junta todos os militantes do partido mas sim nas diversas acções de formação de militantes (e não só) e bem como nas sessões plenárias, que regra geral são promovidas pelos Presidentes de Mesa das Secções.
Faço um apelo aos militantes do PSD em Cascais, Lisboa, Loures, Oeiras e particularmente em SINTRA (concelho de onde eu resido) a participar activamente nestas eleições! Na JSD existe uma única Lista, a Lista J liderada por Helena Coelho, que é Deputada Municipal de Sintra e uma Queluzensse «ferranha» que defende e mobiliza todos os seus concidadãos a participar na vida pública. No PSD, existem duas listas candidatas, a Lista A liderada pelo actual Presidente da Junta de Freguesia de Mira-Sintra, Rui Pinto, e pela Lista S liderada pelo actual Presidente da Junta de Freguesia de Cacém, José Faustino. Três candidados (1 da Juventude e 2 do Partido) com elevada categoria e com equipas que, espero eu, lançem o desafio para não só a participação activa junto das populações, neste caso, do concelho de Sintra e bem como desempenharem uma política de verdade junto das populações e um trabalho honesto para que se recupere a confiança dos cidadãos nos nossos decisores políticos que são a nossa voz!...
As eleições no concelho de Sintra, vão ocorrer nas Actuais Secções existentes no concelho (Algueirão-Mem Martins, Agualva-Cacém, Pêro Pinheiro, Queluz, Rio de Mouro e Sintra) entre as 18:00 e as 24:00.
NÃO FALTE E PARTICIPE NAQUELA QUE SERÁ A MUDANÇA DE MENTALIDADE DOS NOSSOS ACTUAIS PARTIDOS JUNTO DAS POPULAÇÕES LOCAIS!

Sem comentários:

Enviar um comentário