sábado, 28 de agosto de 2010

A Renovação do MC Coment...

Caros leitores do MC Coment,


Antes de mais desejo a todos umas boas férias! Mas devo anunciar algumas alterações de fundo sobre o MC Coment.

Em primeiro lugar, quero agradecer a todos que nos seguiam no espaço dos Blogs da Sapo! Temporáriamente irá ficar os textos até que consigamos retirá-los e colocá-los aqui neste novo espaço.

Em segundo lugar, tendo em conta que o Grupo PT não ter qualquer garantia de podemos alterar as imagens do blog, abandonei o espaço de blogs da Sapo... mas foi um processo longo e complicado...

Em terceiro lugar, quis inovar!... As inovações estão a dar inicio!... Neste ponto eu vou subdividir em alguns pontos:

3.1 - Vamos estar presentes no Facebook! - Uma das redes sociais mais solicitadas pelos nossos utilizadores, vejo razões para poder estar presente nesta comunidade social. O MC Coment poderá ser uma mais valia para uma maior quantidade de leitores que permitem terem o conhecimento dos comentários publicados com a total pluralidade e transparência. Fiquem atentos porque vão saber qual é o endereço do Facebook deste Blog.
3.2 - Vamos estar presentes no Twitter! - Mais uma outra rede social que é solicitada pelos nossos utilizadores pelo que vejo razões para entrarmos neste mundo das «short messenger»...
3.3 - Este blog, além de ter alguns conteúdos por escrito, vamos ter comentários em VÍDEO... Hoje em dia, com o vídeo, proporcionam-nos uma maior interactividade face aos comentários e ao mesmo comentador. Estamos a pensar criar mais temas, mais comentadores e termos a possibilidade de publicar todos os comentários de todos os nossos comentadores que podem colaborar neste espaço. O Youtube será o nosso centro de arquivo dos vídeos que vamos exibindo ao longo da nossa presença.

3.4 - A maior inovação está aqui... e chama-se MC COMENT TV!... Vamos criar uma emissão de televisão «on-line»! O mundo dos média abre-nos os horizontes e nos enriquece o leque de opções. Como vamos publicar os comentários em vídeo eles serão igualmente transmitidos em formato televisão. Vamos proporcionar vários conteúdos e ai sim vamos abrir portas à publicidade... de preferência paga! Vamos criar programas que dão mais interactividade aos nossos futuros telespectadores e nossos leitores deste blog poderem aceder aos comentários feitos em formato de televisão.

Como vêm só inovações! Inovações que permitem com que possamos abrir o leque de opções para o MC Coment! As emissões do MC Coment TV actualmente estão em fase experimental, desde já convido-vos a aceder em www.livestream.com/mccomenttv e assistir às emissões experimentais. Estou a prever com que as emissões regulares se iniciem em Setembro deste mesmo ano e vai ter uma emissão regular que estarei a prever a sua emissão diariamente das 15 horas até às 24 horas, até que estejam reunidas as condições para emitirmos 24 horas por dia e ter conteúdos sempre disponíveis aos nossos leitores e novos telespectadores. Evidentemente que o «Comentário da Semana», programa que irei conduzir e que será o motor para presentear com os meus comentários, vai ser emitido várias vezes ao dia.

Desde já faço o convite, em você também pertencer a esta equipa de comentadores!... Haverá um programa chamado «Comentador Cativo» na qual vamos ter um grupo de comentadores na qual podem expressar-se livremente as suas opiniões sem qualquer limitação nem qualquer censura. Se pretende pertencer a esta equipa, pode contactar-me pelo correio electrónico: mccoment@gmail.com. Este endereço é uma porta aberta a todos os nossos leitores poderem dar as suas opiniões, sugestões, participações e fazerem as propostas para publicidade no canal MC Coment TV.

A grelha do MC Coment TV irá ser anunciada de alguma forma para que qualquer telespectador possa saber os horários dos programas que irão ser emitidos ao longo das emissões. O MC Coment TV vai ter algumas emissões especiais que irão ser anunciadas atempadamente e com a devida emissão sem qualquer limitação. Estarei a prever, ainda este ano de 2010, algumas emissões especiais na qual iremos abordar alguns temas da nossa Sociedade, Política e Economia.

Estamos a ultimar algumas ideias, desde já há um logótipo na qual vamos ser identificados...

Agora está nas nossas mãos em tornar real tudo isto!... Espero que haja mais visitantes por forma com que também possam dar a sua opinião!...
SEJAM BEM-VINDOS A UMA NOVA ERA NO MC COMENT!